Cerca de 1 milhão de pessoas devem passar réveillon em Salvador


Notícias
A programação de Ano Novo terá apresentações musicais com 22 bandas e músicos, além de orquestra e coral em sete locais

Com o tema “Réveillon da Alegria”, cerca de 1 milhão de baianos e turistas nacionais e internacionais devem passar o ano-novo na cidade, segundo o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Claudio Tinoco.

Com queima de 20 toneladas de fogos de artifício em 14 pontos de Salvador e nas ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos e dos Frades, a programação de Ano Novo terá ainda apresentações musicais com 22 bandas e músicos, além de orquestra e coral em sete locais.

Para o Farol da Barra, além da tradicional queima de fogos de 15 minutos, a contagem regressiva será feita pelo cantor Léo Santana, da banda de pagoge Parangolé, ao lado do percussionista baiano, Magary Lord – criador do Black Semba e considerado a grande revelação do ano.

Além deles, baianas vestidas a caráter derramarão sobre o palco e o público água de cheiro para trazer boas energias ao ano que se anuncia. No dia 1º de janeiro, a partir das 18h, a cantora baiana Daniela Mercury comandará o projeto Pôr-do-Som, um grande espetáculo de alegria e animação numa prévia do Carnaval 2012.

Além do Farol, outros três palcos vão ser montados para a virada do ano. No Jardim de Alah, as atrações serão o cantor britânico Geoffrey Chambers, Zelito Miranda, Mametto e Batifun. A população de Cajazeiras vai conferir as apresentações de Salsalitro, Elaine Fernandes e Márcia Short. A animação na Boa Viagem fica por conta da banda Fora da Mídia, da cantora Luana Monalisa e da banda Inter.

Réveillon das ilhas
Em Praia Grande, na Ilha de Maré, a programação se iniciará às 20h, com um coral infantil, e seguirá com shows de samba (Partido Alto) e arrocha. Já em Paramana, na Ilha dos Frades, também terá uma atração voltada para as crianças, show de Sinho e banda SPC, e apresentação de um grupo local.

Na Ilha de Bom Jesus dos Passos, além da atração infantil, terá a participação do Samba Mocidade e de Jô Santana e banda.

http://www.correio24horas.com.b

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s